segunda-feira, 23 de maio de 2011

PL 122

Um grupo de cristão criou um Twitter para se manifestar contra a aprovação do Projeto de Lei 122/2006 que está para ser votado no Senado. O grupo também criou uma petição pública que pede a assinatura do maior número de pessoas possíveis para que esse projeto não seja aprovado.
A lei é entendida como inconstitucional por punir qualquer pessoa que se manifeste contra homossexuais, sendo que a Constituição Federal garante o direito de liberdade de expressão.
Mas não é só isso, entre muitas outras coisas, o texto torna criminoso não somente as pessoas que comentem atos violentos contra homossexuais como também pessoas que usem de textos  filosóficos ou psicológicos para desaprovar a união entre pessoas do mesmo sexo. Sendo assim a Bíblia viraria um livro homofóbico, pois qualquer homossexual poderá reivindicar que se sente constrangido ou intimidado pelos capítulos da Bíblia que condenam a prática homossexual.
Se você acredita que essa lei pode ferir os valores da família e também que ela é inconstitucional assine a petição pública pelo link www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N9558.

 
a) Ligue para 0800. 612211.

b) Eles irão pedir seus dados (nome, endereço, CEP, telefone fixo e celular, profissão, grau de escolaridade, etc.).

c) Finalmente, pedirão que fosse transmitido a todos os 3 senadores do estado (citamos seus nomes) o seguinte:

SOMOS CONTRA O PL 122/06.
MAS, SE ELE FOR APROVADO, PELO MENOS HAJA UMA RESSALVA ESCLARECENDO QUE A PREGAÇÃO DA BÍBLIA CONTRA ISSO, PREGAÇÃO NÃO ACOMPANHADA DE VIOLÊNCIA FÍSICA E CONCRETA NEM DE INCENTIVO À MESMA, NÃO SERÁ CONSIDERADA ILEGAL, CONTINUARÁ PERMITIDA A LIVRE PREGAÇÃO DA BÍBLIA NOS CULTOS NOS TEMPLOS E NOS LOCAIS PÚBLICOS AUTORIZADOS PELAS AUTORIDADES.
 
NÃO SE CALE SENÃO AS PEDRAS FALARÃO POR VOCÊS!

Nenhum comentário: