quinta-feira, 20 de maio de 2010

MISSIONÁRIA VANILDA EM CAMARÕES,FATOS E MILAGRES

Quando Deus age, nada pode impedir!


Data: 2010-05-15

“Já estou crucificado com Cristo, e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim, e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim” Gálatas 2:20



Quando Deus age, nada pode impedir!

Descendo a estrada de Bandevouri em direção a MADOUNGOU (um bairro dentro do mato onde os pigmeus vivem), o irmão Matheu acompanhou o Pr. Bernard e a irmã Marta. Chegando ali foram feitas doações de roupas, em seguida começaram um culto.

Nesse momento, um pigmeu começa a gritar dentro de uma das casas e depois ele sae para fora com uma criança em seus braços semi-morta pedindo socorro, dizendo que seu filho está morrendo ajuda, por favor! O Pr. Bernard neste momento, diz: Fiquem em paz, Deus o médicos dos médicos está aqui, em seguida começa a impor as mãos sobre a criança e ora pedindo ao Senhor um milagre, e para glória de Deus a criança começa a respirar e voltar a si. Deus mais uma vez opera o milagre da cura! Aleluia, toda glória seja dada ao nosso Deus poderoso!

Depois de falar do amor de Deus e o plano da salvação em Jesus, 25 pessoas aceitaram a Jesus fazendo a oração de arrependimento e entrega ao Senhor Jesus, nosso Salvador.

Compartilhando com outros a necessidade de evangelizar os pigmeus

Quando estive aqui em 2007 conheci a irmã Magdalene de Bamenda. Ela tem um ministério lindo com pessoas incapacitadas e dirige uma Casa para crianças incapacitadas. Ela também tem este mesmo problema, mas isso nunca a impediu de estudar, se formar e trabalhar como professora de inglês e muito menos de servir a Jesus ajudando outros.

Magdalene esteve aqui anteriormente visitando nosso trabalho com os pigmeus e isso a tocou muito. Neste mês, de passagem a Kribi, nos fez uma visita e esteve compartilhando com doações de sabão e sementes de milho. Que o Senhor a ajude em seu ministério em Bamenda. Agradecemos a Deus que sempre nos surpreende com pessoas que nem imaginamos para contribuir.

Campanha de evangelização e libertação no bairro ZAIRE – Cidade de Kribi

Foram 4 dias de cultos onde as pessoas foram convidadas. Mais de 20 pessoas aceitaram a Jesus, curas e libertação. Aqui na África há muita macumbaria e a maioria nem sabem que estão possuídas por espíritos malignos. Mas o Senhor se fez presente e houve grandes manifestações de libertação, para a glória de Deus.

Agradecimentos

Você também que tem nos ajudado em suas orações, contribuições, enviando e-mails com palavras de conforto, todo nosso agradecimento. Temos orado para aqueles que tem nos ajudado, que o Senhor recompense dando bênçãos materiais, espirituais e que tudo que fizeres seja prosperado. Obrigada por nos ajudar a evangelizar neste Projeto.

Pedidos de oração
- Oremos pelos novos convertidos que tem se chegado a Igreja de Kribi, pelo acompanhamento com discipulado e ajuda espiritual.

- Oremos pelos pigmeus novos convertidos de MADOUNGOU que ouviram pela primeira vez sobre Jesus e deram suas vidas a Ele.

- Oremos por finanças para os projetos a serem realizados aqui cidade de Kribi e Bandevouri e outras aldeias como BOMFALENDA.

- Oremos para que a Igreja aqui em Kribi tome a consciência da necessidade de evangelizar os povos pigmeus que não conhecem a Jesus.
- Oremos pela saúde de nossa equipe. Há sempre ameaças de malária, mas nosso Deus sempre tem nos guardado.

- Oremos pela construção da casa do Pr. Bernard. Tenho fé que o Senhor nos ajudará a terminá-la para que sua família viva dignamente. Estamos fazendo 2 quartos e necessitamos de R$ 1.450,00 (mão de obra e materiais) para terminá-los

Tenho saudades de minha família, amigos e minha pátria, mas estou aqui pela causa de Cristo, a favor daqueles que necessitam de ouvir as boas novas de salvação, e peço que Ele me conforte sempre.


Com amor e carinho





Missionária Vanilda

Nenhum comentário: